Óxido Nitroso

 

Sub-nome: Protóxido de Azoto

Cor do Cilindro:  (azul escuro)

Capacidades dos Cilindros: 7Kg, 12Kg, 28Kg

 

O óxido nitroso foi o primeiro gás empregado na medicina, há pelo menos 150 anos. É extremamente seguro para uso medicinal por não ser inflamável, apresentar baixa solubilidade, limitada depressão cardiorespiratória e toxicidade mínima ou ausente. 

A principal aplicação do óxido nitroso é na anestesia geral balanceada, em conjunto com outros agentes anestésicos inalatórios ou venosos. Ele potencializa os efeitos positivos dos demais anestésicos, o que reduz os efeitos colaterais e o custo da anestesia - garantindo o mesmo efeito.

O óxido nitroso sempre é usado na forma gasosa e geralmente manipulado na forma líqüida, em cilindros de alta pressão ou tanques criogênicos. É comercializado comprimido em cilindros metálicos que são instalados no hospital e se comunicam com a rede de distribuição através de redutores de pressão, registros e mangueiras.

Share

Sobre a TECGÁSUm pouco sobre nossa empresa

Há mais de 25 anos consolidada no mercado, a TECGÁS comercializa gases industriais e medicinais, incluindo equipamentos e acessórios de oxigenoterapia e de solda e corte, além do gás hélio usado no enchimento de balões publicitários para festas e eventos.

Visitantes On Line

Temos 31 visitantes e Nenhum membro online

Curta nosso FacebookTecgás sempre inovando

 

Acessórios MedicinaisQualidade acima de tudo

Acessórios IndustriaisQualidade acima de tudo

JoomShaper