Oxigênio (Industrial)

 

Sub-nome: Oxigênio Industrial

Cor do Cilindro:  (preto)

Capacidades dos Cilindros: 1m³, 3m³, 7m³, 10m³

 

É utilizado em todos os campos da indústria e pesquisa, na fabricação de aço, solda e corte, etc.

A Solda feita por aquecimento das peças com chama obtida de gases oxi-combustíveis é chamada de “Solda a gás”. Este processo foi introduzido industrialmente em 1903 e foi usado extensivamente, aproximadamente, por meio século.

No entanto, com o desenvolvimento de métodos mais sofisticados é agora largamente usado para unir componentes e reparo de metais ferrosos e não-ferrosos. Como o processo não requer eletricidade algumas vezes seu uso é indispensável, principalmente onde não existe eletricidade.

A intensidade do calor gerado na chama depende da mistura gás oxi-combustível (como o acetileno) a uma determinada pressão dos gases. O oxigênio é utilizado para proporcionar combustão do gás, mas pode ser usado ar comprimido no lugar do oxigênio, o que proporciona uma baixa eficiência térmica e consequentemente redução na velocidade de soldagem; a qualidade da solda também é afetada.

A escolha do gás é importante, pois permite obter uma velocidade de soldagem e uma qualidade desejada no cordão de solda.

Share

Sobre a TECGÁSUm pouco sobre nossa empresa

Há mais de 25 anos consolidada no mercado, a TECGÁS comercializa gases industriais e medicinais, incluindo equipamentos e acessórios de oxigenoterapia e de solda e corte, além do gás hélio usado no enchimento de balões publicitários para festas e eventos.

Visitantes On Line

Temos 50 visitantes e Nenhum membro online

Curta nosso FacebookTecgás sempre inovando

 

Acessórios MedicinaisQualidade acima de tudo

Acessórios IndustriaisQualidade acima de tudo

JoomShaper